Plano de Saneamento Básico está em discussão

O município de Irani atende uma exigência do Ministério Público e inicia a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico para os perímetros urbano e rural. A primeira reunião de trabalho foi realizada na última segunda-feira (15).A principal meta é projetar o desenvolvimento do município para os próximos 20 anos. O primeiro passo será o levantamento das necessidades, Irani tem hoje dois bairros com rede de esgoto.  Segundo o presidente do grupo de apoio do Plano, Antonio Adelir De Avila, o objetivo é mobilizar a população, fazer estudos dos locais e verificar os principais problemas que existem na distribuição e tratamento de água.             A próxima reunião será em 30 dias, para dar sequencia ao trabalho e levantamento de informações. O Plano de Saneamento Básico deverá ser encaminhado a Câmara de Vereadores até setembro.