AJUDE AS AMIGAS DAS AGULHAS.

Você sabia que Irani conta com um grupo de voluntárias que transformam vidas com doações e trabalhos que envolvem tricô, costura e outros?

Esse é o Grupo Amigas das Agulhas, o qual nasceu com o intuito de amigas se reunirem uma vez por semana para uma tarde diferenciada. Foi em um desses encontros que surgiu a ideia de formar um grupo que destinasse doações para quem mais precisa.

Em 23/MAI/2018, deu-se início das atividades com a confecção de tocas destinadas ao setor de oncologia do HUST (Hospital Universitários Santa Terezinha) e sucessivamente para Creches, escolas, gestantes, pessoas necessitadas, além disso o grupo faz visitas aos doentes da comunidade dando apoio e carinho. Neste ano o grupo também auxilia na confecção de materiais para o Natal Encantado.

A Presidente do Grupo Iris Salvador, comenta que o grupo possui 24 participantes ativas, sendo todas muito unidas esbanjando alegria, amor e gratidão.

O grupo não possui fins lucrativos e trabalha em prol das pessoas transmitindo o bem, seus trabalhos são voluntários e encontram dificuldades na aquisição de materiais para confeccionar seus produtos. Mas você pode contribuir com essa ação maravilhosa, doando lãs, tecidos, acabamentos, panos para toalha de louças, linhas crochê, e roupas usadas (em bom estado).

Entre em contado e faça sua doação: 49. 99124-6876 e 49. 99183-7009

Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.