Mulheres iranienses comemoram seu dia

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher a Administração Municipal de Irani e Secretaria de Assistência Social prepararam um grande evento, mais de 1500 mulheres vindas do interior e da cidade participaram da tarde festiva, que aconteceu, dia 7, no Ginásio Municipal de Esportes Modesto Tortelli.

Brindes, brincadeiras, comida, palestras e muita música fizeram parte da programação de sábado à tarde. De acordo com a prefeita Adelaide Salvador o evento aconteceu conforme previsto. "Essa foi uma tarde preparada para que as mulheres do nosso município tivessem um momento diferente, que trouxesse descontração, integração, diversão, e muita alegria. Graças a Deus conseguimos alcançar nosso objetivo."

A Administração Municipal de Irani e Secretaria de Assistência Social agradecem a todas as pessoas e entidades que colaboraram para o êxito deste evento.