Irani anuncia as festas natalinas

Está programado para o dia 5 de dezembro o início das comemorações de fim de ano para o município de Irani. O calendário foi divulgado nesta semana. A programação encerra somente no dia 31 na virada do ano com a queima de fogos no lago municipal. A prefeita Adelaide Salvador destacou que a programação é simples, mas irá agradar a população. "É preciso levar em consideração o momento difícil que a região está passando", acrescenta.

No primeiro dia, haverá apresentações culturais, acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel na praça da Igreja Matriz. Depois, show com Diego & Bruno. O início está previsto para as 29h. Já no dia 13, artistas locais e escolas do município farão apresentações no mesmo local, com início às 19h.

No dia 19, está previsto um encontro de corais na praça da Igreja Matriz, às 20h30. No dia 21 e 23, novas apresentações culturais, às 19. Já dia 22, o Natal das Crianças contará com show do Os Penetras, de Passo Fundo. O evento será no Ginásio Municipal Modesta Tortelli, às 15h. E, no dia 27, haverá o Primeiro Duelo de Paredões (campeonato de som), no sítio histórico do Contestado, às 9h.

Fonte – Sandro Devens / Jornal Mídia Mais