Ponte de Linha Pingador é inaugurada

Uma estrutura, com condições para tráfego. A Prefeitura de Irani, em parceria com o município de Vargem Bonita, inaugurou neste sábado (3) a nova ponte em Linha Pingador. A obra substitui uma ponte antiga de madeira, que estava em situação precária.

O ato oficial contou com a presença de autoridades de Irani e de Vargem Bonita, município que também foi parceiro para a execução da obra.  A prefeita de Irani, Adelaide Salvador, observa que foi atendida uma reivindicação antiga da comunidade, "Esta é uma obra importante, que irá facilitar o acesso a comunidade", afirma.

Segundo o presidente da Associação de Moradores de Linha Pingador, os motoristas não tem mais motivo para reclamar, "essa nova ponte era necessária, somos uma região produtora e temos um grande fluxo de veículos, a nova estrutura era necessária, caminhões pesados poderão passar com segurança", destaca.