Prefeitura de Irani adquire escavadeira hidráulica

A prefeitura de Irani reforça o parque de máquinas. Nesta quarta-feira (5) a administração municipal recebeu uma escavadeira hidráulica nova com esteiras JCB-JS160, a primeira do município, investimento de R$ 465 mil. A aquisição foi possível através de convênio de R$ 300 mil com o governo do Estado a contrapartida do município foi de R$ 165 mil.

Segundo o secretário municipal de Transportes e Obras, Dilceu Radin, esta nova máquina trará agilidade nos trabalhos de cascalhamento, pela capacidade de corte e carregamento de cascalho, também será usada para fazer açudes e terraplanagens.

Na sexta-feira (7) será realizada a entrega oficial da máquina. A prefeita de Irani, Adelaide Salvador, afirma que este novo investimento era necessário e foi possível através do auxílio do deputado estadual, Gelson Merísio.