AQUI TEM TRANSPORTE 100% GRATUITO PARA UNIVERSITÁRIOS E ESTUDANTES DE CURSOS TÉCNICOS .

A Prefeitura de Irani, apoia e incentiva nossos estudantes para isso disponibilizamos o transporte 100% gratuito para você que estuda em instituições nas cidades de Concórdia ou Joaçaba.

A Secretaria Municipal da Educação, informa aos novos estudantes que iniciam sua graduação neste ano e necessitam do transporte que as inscrições para o mesmo acontecerão no período de 10/JAN à 20/JAN ma Secretaria da Educação junto da Prefeitura.

Os interessados devem comparecer no local em horário de expediente munidos com cópias de: Comprovante da matricula; RG,CPF e Título de Eleitor; Comprovante de residência e uma foto 3X4.

ATENÇÃO: É de extrema importância comparecer com todos os itens citados para ter direito ao transporte gratuito.