PREFEITURA ADQUIRE VENTILADORES PRIORIZANDO QUALIDADE DE VIDA DURANTE A PANDEMIA.

Com a pandemia causada pelo Corona Vírus, o uso de aparelhos de ar condicionado ficou proibido em salas de aula, os ventiladores vão amenizar o calor e promover mais circulação de ar nos ambientes. A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal de Educação fez a aquisição de 12 ventiladores distribuídos entre as creches e escolas da rede municipal de ensino. Devido a pandemia é proibido o uso de aquecedores ou ar condicionado. A Diretora de Educação Jussimara Rossi destaca que a compra dos mesmos se faz necessária para atender os anseios de alunos e professores dando mais qualidade de vida e conforto enquanto estão em sala de aula ‘’ Agora estamos próximos do inverno porem temos alguns momentos de calor em algumas salas de aula principalmente quando o sol bate no período da tarde’’, comentou. Os equipamentos foram recebidos pela Secretaria de Educação Maria Inez De Bastiani e a Diretora Jussimara Rossi, nos próximos dias os mesmos serão distribuídos conforme as necessidades das instituições de ensino. Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.