ENTREGA DE UNIFORMES ESCOLARES.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal de Educação, fez a entrega simbólica do kit de uniformes para a rede municipal de ensino. O ato ocorreu na sede administrativa do Município de Irani durante a sessão cívica em comemoração à semana da pátria.
O investimento conforme a Diretora de Assistência ao Estudante Jussimara Rossi, deve contemplar a todos os alunos que estudam na rede municipal de ensino. “Estamos trabalhando para oferecer o melhor aos nossos alunos, sendo que o uniforme para esses faz parte das ações de nossa secretaria oferecendo qualidade no ensino de nossa comunidade escolar”. Destacou.
Participaram ainda do momento a Secretaria de Educação Maria Inez de Bastiani, o Diretores escolares Claudecir José Bizon e Rosani de Oliveira bem como o Prefeito Municipal Vanderlei Canci o qual destacou a importância em investir na educação, pois é através dela que vamos garantir o futuro de nosso município e nação.
Salientamos que, os demais alunos receberão seus uniformes no plantão pedagógico conforme o cronograma das unidades de ensino.
Por: Matheus de Ávila – Assessor de Comunicação