INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA PM DE IRANI.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 19 a inauguração da sede própria da Polícia Militar de Irani.
O Prefeito Vanderlei Canci, esteve participando do evento que aconteceu em frente a nova estrutura da Polícia Militar de Irani, estiveram ainda presentes no local o Deputado Estadual Moacir Sopelsa, bem como demais autoridades do município e região.
A nova sede da Policia Militar no município vem somar nos trabalhos desenvolvidos pelo batalhão visando economia no aluguel, e dando melhores condições de trabalho as autoridades policiais.
Em seu pronunciamento o prefeito, Vanderlei agradeceu ao Deputado Estadual Sopelsa, por sempre contribuir no desenvolvimento do município, agradecendo também ao Governo do Estado por não medir esforços e cuidar dos municípios investindo na segurança pública.
O Prefeito Vanderlei, na ocasião recebeu uma placa em reconhecimento e agradecimento aos trabalhos prestados para que este ato pudesse se concretizar.