RETORNO ÀS AULAS COM MATERIAL ESCOLAR PARA TODOS.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal da Educação, retornou às aulas na rede pública municipal de ensino nesta segunda, dia 7 de fevereiro de 2022 realizando a entrega de material escolar para toda comunidade escolar.

Mais de 1.200 (mil e duzentos) alunos distribuídos entre pré-escolar, anos iniciais e ensino fundamental receberam um kit escolar com materiais essenciais para desenvolverem suas atividades neste novo ano letivo. Os professores também receberam seu material.

Durante o retorno às aulas a equipe da Secretaria Municipal da Educação e o Prefeito Vanderlei Canci, estiveram visitando as unidades de ensino do município, dando as boas vindas e destacando alguns investimentos na área de educação para este ano.

A Secretária da Educação, Maria Inez De Bastiani, deu boas vindas a comunidade escolar, salientando a importância do elo entre as mesmas e a Secretaria da Educação, onde devem trabalhar em conjunto para garantir e obterem resultados positivos ao longo deste ano.

Vanderlei destacou a alegria em ver a comunidade reunida no retorno as aulas, desejando a todos sucesso na vida escolar neste ano. O prefeito pontuou alguns investimentos na Educação para ampliar e melhorar os trabalhos nesta área, como a aquisição de novos equipamentos tecnológicos, a manutenção dos espaços, aquisição de uniforme escolares e tênis, distribuição de tabletes para os alunos e a tão esperada reforma da E.B.M Sebastião Rodrigues de Sousa.

A Administração Municipal deseja a toda comunidade escolar um bom retorno ao ano letivo de 2022, estando sempre a disposição de todos.