IRANI RECEBE 125 MIL PARA A EDUCAÇÃO.

A Prefeitura de Irani recebeu uma emenda parlamentar no valor de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais) destinados para a Secretaria Municipal de Educação.

A Deputada Estadual Marlene Fengler (PSD), esteve visitando o município de Irani nesta sexta-feira dia 27, onde fez a entrega oficial de uma emenda parlamentar para o Prefeito em exercício Adelmo Mauro Lohmann.

O orçamento de 125 mil reais, deve ser destinado para afins na área da educação de nosso município, podendo ser investido na aquisição de equipamentos ou veículos para melhor atender a população.

Vale ressaltar que em tempos pretéritos a Secretária de Educação de Irani  Maria Inez De Bastiani, esteve visitando Marlene na capital do estado acompanhada da Primeira Dama Nelci Canci e da Diretora de Cultura Luciane de Oliveira pleiteando recursos para Irani.

O Prefeito em exercício Adelmo, agradeceu a Deputada pela referida emenda, bem como parabenizou a executiva do PSD de Irani, por estarem sempre contribuindo com o desenvolvimento da cidade, ‘’ Estamos dia-dia investindo em nosso município, somos uma cidade carente e somente com recursos próprios não conseguimos fazer tudo que almejamos, por isso esses recursos são de extrema importância para nossos trabalhos, muito obrigado Deputada Marlene por sempre contribuir com o município’’.

O Presidente do PSD de Irani destaca que a executiva municipal não mede esforços para contribuir com o município, sendo que estão sempre em busca de recursos.

A Deputada Estadual Marlene, comenta que sente um enorme carinho por Irani e que se sente feliz em poder contribuir com um município tão acolhedor, de gente batalhadora e hospitaleira.

Na ocasião se fizeram presentes o Vereador Renato de Campos, o Secretário de Administração Aluísio Bavaresco, o Assessor Contábil Jamir Grisa bem como membros e simpatizantes do PSD.

Com essa emenda parlamentar, vamos ampliar e melhorar ainda mais os trabalhos na Educação de Irani.