PREFEITURA ADQUIRE MAIS UM TRATOR DE ESTEIRA

A Prefeitura de Irani adquiriu mais um trator de esteira para auxiliar nos trabalhos do município.

O Prefeito Vanderlei Canci e o Secretário de Transportes Dilson Farinella, receberam hoje o trator de esteira adquirido através de transferência especial destinada ao município pelo Deputado Estadual Moacir Sopelsa.

O investimento no valor da máquina é de R$ 1.078.000,00 (Hum milhão e setenta e oito reais). O trator é da marca CAT e vai beneficiar toda a comunidade iraniense.

A compra de um trator de esteira, foi um compromisso de campanha do prefeito Vanderlei e do vice Adelmo, e essa é a segunda máquina adquirida pela atual gestão.

O prefeito destacou que a nova aquisição para a frota municipal, vem de um esforço para modernizar e tornar os serviços públicos mais eficientes, agradecendo também o Deputado Estadual Moacir Sopelsa por sempre atender o município. A máquina está exposta no estacionamento da Prefeitura de Irani, e dentro dos próximos dias estará atendendo a população.