PREFEITURA REALIZA PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.

A Prefeitura de Irani, tem realizado um intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município, as ações fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida as pessoas.

Desta vez a prefeitura vem realizando o trabalho de pavimentação no Bairro Santo Antônio atendendo o anseio dos moradores que esperaram por mais de 30 anos pelas obras. De acordo com o Prefeito, Vanderlei Canci, o investimento vem de encontro com as ações que visam melhorar a infraestrutura do município, sendo que o trabalho em referido local é inédito sendo que desde a criação do bairro é a primeira vez que o mesmo ganha ruas asfaltadas.

O objetivo é asfalatar mais vias no bairro que recebe a primeira etapa de pavimentação asfáltica trazendo melhores condições a população iraniense.