SEGUNDA ETAPA DA FASE MUNICIPAL DO JESC 2022.

A Prefeitura de Irani, através do setor de Esportes e Secretaria Municipal da Educação realizou a segunda eliminatória municipal do JESC 2022, garantindo representantes do município que vão disputar a fase microrregional.

O JESC é um evento desportivo realizado pelo Governo do Estado através da Fesporte em parceria com a prefeitura de Irani, tendo por objetivo a interação de estudantes através de modalidades esportivas.

Na competição de Futsal para alunos de 12 a 14 anos, com jogos que aconteceram no Ginásio Municipal Modesto Tortelli.,onde desta vez a E.E.B Isabel da Silva Telles levou a melhor tanto na categoria Feminino como Masculino, garantindo o primeiro lugar e se classificando para a etapa microrregional.

Com o objetivo de incentivar e motivar os atletas foi realizado também a premiação para o segundo e terceiro lugar sendo a E.B.M Sebastião Rodrigues de Souza conquistando a segunda colocação no Masculino e Feminino e E.E.B Dom Felicío C.C Vasconcellos ficando com terceiro lugar no Masculino. A Prefeitura de Irani parabeniza a todos os atletas, professores e demais servidores que se dedicaram tornando o evento um grande sucesso.

Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação