Irani sedia os 22º Jogos Microrregionais

Sexta-feira, 31 de Julho, aconteceu em Irani a abertura dos 22º Jogos Microrregionais, um evento da FESPORTE, Secretarias de Desenvolvimento Regional de Concórdia, Seara e Xanxerê, e Prefeitura Municipal de Irani. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Modesto Tortelli, onde também foram entregues duas ordens de serviço que irão melhorar a estrutura para a prática de esportes no município.

A solenidade de abertura reuniu autoridades, cerca de duas mil pessoas e as 19 delegações que irão competir até o dia 4 de Agosto, Arabutã, Arvoredo, Concórdia, Faxinal dos Guedes, Ipira, Ipumirim, Itá, Lindóia do Sul, Ouro Verde, Paial, Passos Maia, Piratuba, Ponte Serrada, Presidente Castelo Branco, Seara, Xanxerê, Xavantina, Xaxim e Irani.

Neste momento tão importante para Irani aconteceram apresentações das oficinas Irani em Dança, interpretação do o Hino Nacional Brasileiro pelo violinista Simão Wolf, baterista Claudemir Paganini e pelo guitarrista André Orço, e o Fogo Olímpico foi conduzido por Fabiano Calza, Mano, cidadão iraniense, que hoje atua no time de futebol ASDC Go Zzano na Itália.

Na oportunidade a Prefeita de Irani Adelaide Salvador assinou e entregou duas ordens de serviço para a Construtora Sganzerla Ltda, que irá reformar e ampliar o Ginásio de Esportes do Bairro Santo Antonio, e construir vestiários e arquibancadas no Estádio Municipal Sebastião Rodrigues de Souza.

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Irani agradece a todos que se empenharam para o êxito deste evento.