INAUGURAÇÃO DE OBRAS CONTA COM A PRESENÇA DO GOVERNO DO ESTADO.

O governador de Santa Catarina, Jorginho Melo, esteve participando da cerimônia de inauguração do pacote de obras entregue no Bairro Santo Marcon de Irani.

A Prefeitura de Irani, realizou o ato inaugural da reforma e ampliação da EMEB Prefeito Valdecir Ângelo Zampieri, que contou com investimentos de mais de 2 Milhões de reais. Foram ainda inauguradas a obra de reforma e revitalização da UBS Noeli Terezinha Marcon e da construção da Casa Lar Anjo Acolhedor.

O evento contou com expressiva participação popular, comunidade escolar e autoridades, entre elas os Deputados estaduais Neodi Saretta, Marcos Vieira, Altair Silva, Edilson Massocco e o ex deputado Moacir Sopelsa.

Entre os discursos as autoridades pontuaram a importância dos investimentos, principalmente em educação, saúde e assistência social onde Irani vem se destacado.

O Prefeito Vanderlei Canci, agradeceu a presença de toda comunidade e equipe que contribuiu para o andamento das obras, ainda destacou os investimentos que a administração vem realizando, promovendo o bem estar da população.

O Governador do estado, Jorginho Melo, relembrou o início de sua vida pública quando atuou como gerente do antigo BESC em Irani, falou do desenvolvimento do município e ainda reforçou a parceria do Governo do Estado em diversas áreas que visam ampliar condições melhores aos catarinenses.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.