EMPRESA CELULOSE IRANI FAZ DOAÇÃO DE MATERIAIS PARA A SAÚDE DO MUNICÍPIO.

A empresa Celulose Irani realizou a entrega de materiais para a Secretaria Municipal de Saúde de Irani.

Foram doados para nosso município dez galões de álcool gel, contendo 5 litros cada; Cinquenta caixas com luvas descartáveis, contendo 50 unidades cada; Cinco unidades de oxímetros digitais e 3 Unidades de termômetros.

A empresa foi representada pelo Gerente Leandro, o qual parabenizou a Secretaria de Saúde pelos relevantes serviços prestados no município que abriga grande parte de seus colaboradores. O mesmo entregou em mãos o termo de doação dos materiais para o vice prefeito Adelmo e a Secretaria de Saúde Bernadete.

Bernadete, agradeceu a empresa pela doação, salientando que os matérias serão muito bem utilizados pelos profissionais do município afim de promover a saúde e bem estar da população.

O vice prefeito Adelmo, aproveitou a oportunidade para apresentar a estrutura da UBS e Pronto Atendimento Central do município ao gerente da empresa Celulose Irani, onde na ocasião os mesmos trocaram ideias para futuros investimentos na área da saúde de Irani.

A Prefeitura de Irani, através do Prefeito Vanderlei Canci, agradece a empresa por colaborar com o município desejando a mesma muito sucesso e crescimento para continuarem fazendo o bem para todos.