Mais de 10 mil agasalhos estão sendo distribuídos

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Irani, estima que foram recebidas aproximadamente 10 mil peças de roupas na Campanha do Agasalho, realizada no município. Os donativos estão sendo distribuídos.

Na avaliação da secretária Municipal de Assistência Social, Bernadete Grisa, a população demonstrou solidariedade e contribuiu. Foi realizado um arrastão, onde equipes visitaram os domicílios e os moradores também puderam levar os donativos nos postos de coleta.

Na primeira etapa de distribuição, as pessoas mais carentes receberam os donativos, de acordo com cadastro feito pelas agentes de saúde. Nesta semana os agasalhos estão sendo doados no Clube Hípica, para todos aqueles que tiverem necessidade. A dona de casa, Zeneide Silveira, foi escolher algumas roupas para ela e a família, "vou levar um casaco e saias para ir na igreja", afirma.

Na próxima semana, os interessados poderão escolher as peças de roupas na terça-feira (20) e na quinta-feira (22), das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Os donativos estão no clube Hípica.