NATAL ENCANTADO É SUCESSO DE PÚBLICO, TALENTOS E EMOÇÃO.

Aconteceu a última noite do Natal Encantado, nesta quarta-feira 22, onde grande público se fez presente no evento que reuniu grandes talentos e muita emoção.

No palco destaque do evento estiveram se apresentados alunos e professores das oficina culturais mantidas pela Prefeitura Municipal levando muita alegria aos presentes, que ainda puderam acompanhar a chegada do papai Noel o qual foi foi patrocinado pela agência Sicoob.

A atração ainda contou com um show realizado pelo grupo Quarta Essência o qual foi contemplado pela Lei Aldir Blanc.
Estiveram ainda no palco o Prefeito Vanderlei Canci e o vice Adelmo Lohmann, acompanhados do papai Noel que fez entrega de brinquedos e doces a todas as crianças do município.
Vanderlei e Adelmo agradeceram a presença de todos os munícipes que prestigiavam o evento, desejando um Feliz Natal e um prospero ano novo.

Na ocasião Prefeito e vice, acompanharam a entrega de presentes a todas as crianças que se fizeram presentes no evento.
A Programação de fim de ano se estende até dia 31/DEZ com o grande show da virada na Orla do Lago Municipal.
A Administração Agradece a todos os parceiros que colaboraram para a realização do evento sendo que para a realização do mesmo seguimos o protocolo ‘’ Evento Seguro’’.