IRANI RECEBE ÔNIBUS DO GOVERNO DO ESTADO.

Irani é um dos municípios catarinenses contemplados pelo Governo do Estado com a entrega de um ônibus para o transporte escolar.

O prefeito Vanderlei Canci e o motorista Gilmar Barbosa, receberam as chaves do secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro.

O veículo tem capacidade para transportar 59 passageiros sentados e é acessível aos estudantes com deficiência e passa a fazer parte da frota de transportes da Secretaria Municipal da Educação de Irani, o qual vai reforçar o transporte escolar no município.

Está é uma conquista pleiteada pela Prefeitura ainda no mês de Julho de 2021 através da Secretaria Municipal da Educação em parceria com o Governo do Estado.

A Secretária da Educação, Maria Inez De Bastiani, comemora a conquista e salienta que o veículo vem somar e muito nos trabalhos prestados pelo município, melhorando e elevando a qualidade no transporte escolar ofertado à comunidade Iraniense.

O Prefeito Vanderlei, ainda esteve representando todos os prefeitos dos municípios contemplados na cerimônia oficial de entrega dos veículos e em seu discurso apontou os relevantes trabalhos prestados pelo Governo Estadual frente à educação de Santa Catarina, bem como agradeceu e parabenizou a Secretaria Da Educação do Estado, por proporcionar investimentos que visam contribuir com os municípios que necessitam de apoio.

Para início do ano letivo, o novo ônibus estará à disposição para uso do município.