PREFEITURA ENTREGA TÊNIS A REDE MUNICIPAL DE ENSINO PELO SEGUNDO ANO CONCECUTIVO.

Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal da Educação, realizou a entrega de um par de tênis para todos os alunos da rede municipal de ensino.

É a segunda vez que o município, faz a entrega de tênis escolares, cumprindo assim mais um compromisso assumido pela administração de oferecer uma educação de qualidade aos alunos da rede municipal.

A entrega dos tênis como mais um item do uniforme escolar concretiza a proposta em oferecer condições de igualdade a todos os alunos, valorizando assim a melhoria do ensino.

A Secretária da Educação Maria Inez De Bastiani afirmou que a ação, garante condições de igualdade e qualidade de ensino até mesmo para a pratica das aulas de Educação Física que exige calçado adequado e que muitas vezes a família não tem condições de fazer a compra.

O Prefeito Vanderlei Canci, destaca que se ente feliz em fazer investimentos como esses que oportuniza qualidade e bem estar para nossos alunos que frequentam as unidades de ensino.