VOLTA ÀS AULAS É MARCADA COM ENTREGA DE MATERIAL ESCOLAR.

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretaria de Educação deu início a mais um ano letivo, marcando presença com a distribuição de materiais escolares para todos os alunos da rede municipal no primeiro dia de aula.

Os kits de materiais escolares, foram entregues de acordo com a necessidade do que cada aluno precisa utilizar em sala de aula para garantir um ensino completo e de qualidade.

A Secretária de Educação, Maria Inez De Bastiani, destaca que o intuito de garantir a distribuição gratuita de material escolar no primeiro dia de aula para os alunos, visa proporcionar um ensino aprendizagem completo, dando assim total suporte para desenvolverem suas atividades.

O Prefeito Vanderlei Canci, esteve acompanhado a entrega dos materiais nas unidades de ensino. O mesmo comenta que a ação possibilita mais qualidade na educação ofertada, trazendo igualdade e condições para toda comunidade escolar, uma vez que já poderão utilizar do material desde o primeiro dia de aula.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.